quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ILHÉUS GANHA HOSPITAL DE REFERÊNCIA


ENGENHEIRO CLAUDIONOR, CACÁ, DR. JUAREZ, JABES, ROGÉRIO, SRª LEDÍVIA E MEMBROS DO CONSÓRCIO

Nesta quarta(20), o prefeito Jabes Ribeiro recebeu no Palácio do Paranaguá, um grupo de empresários, com a proposta de implantação do Hospital de Referência em Ilhéus. Com um total inicial de 197 leitos, sendo 70 UTIs e montado com equipamentos de última geração. A aceitação por parte do Prefeito Jabes, do Vice Cacá Colchões e da Secretária de Saúde Ledívia Espinheira foi positiva.

O local que será implantado o novo Hospital de Referência é a antiga Maternidade Santa Isabel na Cidade Nova, prédio que está desativado e que ganhará uma completa reforma em suas instalações. Também será construído um prédio anexo ao antigo para aumentar a capacidade operacional.

O Hospital de Referência  de Ilhéus contará também com Banco de Sangue, atendimento pelo SUS, plano de Saúde Próprio e Convênios. O inicio da obra está marcado para o começo de março e o prazo para a conclusão da primeira etapa está previsto para o mês de julho.





Dr. Juarez um dos integrantes do Consórcio responsável pela implantação do novo Hospital em Ilhéus, abordou durante a reunião, que esta unidade de saúde vai ser também de âmbito regional e dará suporte aos outros Hospitais de Ilhéus.

REPORTAGEM E FOTOS: COUTINHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário