quarta-feira, 22 de maio de 2013

PERSONALIDADE - TÉCNICO CARLOS GOIABÃO PERFIL DE CAMPEÃO


GOIABÃO(CENTRO) NO COLO COLO 2013
Nascido em 17/10/1965, Carlos Alberto Vieira, Ilheense ou simplesmente Carlos Goiabão, em sua trajetória pelos campos de futebol, seja atuando como atleta ou treinador, sempre teve como característica marcante o espirito de liderança sem deixar a humildade de lado. Vitorioso por onde passou, Goiabão, mais uma vez cumpre seu ritual de lutar contras as adversidades que lhes são atribuídas. Hoje no comando técnico do Colo Colo de Ilhéus, disputando o Campeonato Baiano da Segundona, não é diferente, mais uma vez nosso "Goiaba", aceitou a missão de tentar conseguir o retorno do Tigre a elite do Futebol Baiano.

Com uma equipe montada a apenas 15 dias da competição, a diretoria do Colo Colo não ofereceu atletas renomados,  uma equipe modesta foi o que ele recebeu e os frutos já estão sendo colhidos, após um trabalho motivacional e técnico por parte de Goiabão e sua comissão técnica.

Fora dos gramados, Carlos Goiabão  consagrou-se no Rádio Esportivo do Sul da Bahia, como um dos melhores comentaristas de futebol, sempre ao lado de grandes profissionais levando seu conhecimento e vibração para o torcedor.

Conheça a história da carreira de Carlos Goiabão.

Atuando em Seleções amadoras como técnico levou Ubatã a sua melhor colocação no Intermunicipal, o 3 lugar, em Itajuípe como atleta foi campeão e como técnico vice e campeão da Super Copa dos Campeões. Na Seleção de Coaraci ficou no comando por  3 anos conseguindo o terceiro lugar no Intermunicipal. Em Ilhéus foi técnico por 2 anos também terminando em terceiro lugar. Goiabão também treinou a Seleção de Ipiaú e obteve a quinta colocação.

No futebol profissional , Carlos Goaiabão comandou as seguintes equipes: São Francisco do Conde, ADJ - Jequié, Colo Colo por 4 anos, Grapiúna, Fluminense de Feira, Serrinha Esporte Clube por 2 anos, Lagartense de Sergipe e o Olímpico também de Sergipe.

Algumas Seleções do Sul e Sudoeste da Bahia já estão entrando em contato com Goiabão visando o Intermunicipal, mais segundo o próprio Goiabão, o momento agora é do Colo Colo, todas as propostas serão analisadas, o destino o guiará em busca de mais sucesso em sua carreira.
COUTINHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário