quinta-feira, 14 de março de 2013

Ginasta russa consegue levantar 14 quilos com a vagina. VEJA O VÍDEO



A ginasta russa Tatyana Kozhevnikova chama atenção por ter uma habilidade diferente. Ela consegue levantar pesos utilizando apenas a sua vagina e até já entrou para o Guinness World Record, segundo informações do 'TV Magazine', do 'The Sun'.

Tatyana Kozhevnikova até já entrou para o Guinness World Record
Tatyana tem a vagina mais forte do mundo e consegue levantar 14 quilos com a sua genitália. Ela até tem um site que oferece treinamento para pessoas em "ginástica íntima". "Eu tinha os músculos vaginais normais como qualquer outra mulher, mas só consegui depois de 20 anos de treinamento vigoroso", conta a ginasta russa, de acordo com a publicação.
Em um programa de televisão, Tatyana mostrou a sua habilidade e levantou o equivalente ao peso de dois melões usando apenas os músculos da vagina. O vídeo, disponível na matéria do 'TV Magazine', também foi publicado no YouTube. 
*Com informações do 'TV Magazine', do 'The Sun'
Matéria original: iBahia
CORREIO DA BAHIA

Homem sobrevive após ser atingido por raio durante pescaria em MG




  •  
Atingido raio Santa Vitória (Foto: Reprodução / TV Integração)João Maria teve queimaduras de primeiro e
segundo graus (Foto: Reprodução / TV Integração)
Um industriário de 39 anos sobreviveu depois de ser atingido por um raio enquanto pescava no rio Paranaíba próximo a Santa Vitória, no Triângulo Mineiro. João Maria Aristides teve queimadura de primeiro e segundo graus por várias partes do corpo. Segundo o médico que fez o atendimento no Hospital Municipal Genésio Franco de Moraes, a vítima precisará passar por avaliações para saber se terá sequelas.
João Maria pescava no rio que fica a 30 quilômetros de Santa Vitória. Segundo o industriário, chovia muito na região. "Eu estava pescando com um colega na beira do Rio Paranaíba quando veio um temporal. Comecei a pescar e quando agachei para pegar o peixe recebi aquela descarga muito forte nas costas", explicou.
Depois de ser atingido pela descarga elétrica a roupa dele ficou toda queimada. "Caí de bruços, e meu colega que estava a 20 minutos de mim, veio correndo quando viu”, relembrou o industriário
.G1MG

HOSPITAL DE REFERÊNCIA DE ILHÉUS, AS OBRAS COMEÇARAM


O que já foi divulgado como promessa, agora torna-se realidade. Está sendo iniciada a obra de implantação do novo HOSPITAL DE REFERÊNCIA DE ILHÉUS, o local escolhido  é o prédio onde funcionava a saudosa Maternidade Santa Isabel, no bairro da Cidade Nova.

O novo Hospital, contará com 197 leitos em sua fase inicial, e ainda um anexo será construído para aumentar a capacidade funcional do aglomerado. Sendo um Hospital de Referência, todos os procedimentos médicos e ambulatoriais estarão a disposição da população Ilheense e de outras cidades.

Esta primeira etapa deverá ser concluída em um prazo de 90 dias. A geração de empregos está de volta a cidade, na manhã desta quinta(14), uma fila já estava sendo formada por profissionais da construção civil em busca de uma vaga de trabalho no novo empreendimento.

Em sua segunda etapa, profissionais da área de saúde serão contratados, como: Médicos, enfermeiros, técnicos, etc.

O Grupo responsável pela implantação do novo Hospital de Referência de Ilhéus, está muito otimista e confiante em prestar um excelente serviço a toda a população.

Veja as primeiras fotos do início da reforma:








REPORTAGEM E FOTOS
COUTINHO NETO